Nossa História

Em 1941 nasce a IGB tipografia, pequena gráfica sediada em São Paulo, atuando apenas no ramo de tipografia.

Com foco na expansão, a IGB adquiriu sua primeira sede própria em 1956, em São Paulo. Desde então, a empresa começa a adentrar os mais variados setores do mercado gráfico, como impressão offset, dados variáveis e envelopes.

Hoje a empresa possui duas sedes próprias em Barueri, e possui estrutura altamente verticalizada, oferecendo soluções personalizadas e otimizadas para cada cliente, e possuímos as mais importantes certificações em relação á excelência em gestão, sustentabilidade, segurança física e segurança da informação.

Estrutura

A IGB possui duas sedes em Barueri, totalizando uma área de 14.000 m², com infraestrutura moderna e equipamentos com tecnologia de ponta.

Maquinário completo para acabamento

Infraestrutura de T.I

Equipe própria para desenvolvimento e manutenção

2 data centers contingenciados

Estoque próprio para matéria prima e produtos acabados

Estoque próprio para produtos de segurança

Parque Gráfico

Impressoras rotativas offset e flexográficas

Máquinas para envelopes brancos ou impressos

Print center para dados variáveis P&B e Colorido

Talonadeiras automáticas para cheques, talões e carnês

Alceadeiras e intercaladeiras automáticas

Unidades

Caiapós

Inaugurada em 1992, a unidade conta com aproximadamente 6.000 m², abriga a área administrativa, as impressoras rotativas e a fábrica de envelope, além de área segregada com vigilância para impressos de segurança e dados variáveis.

Arapoema

Inaugurada em 2014, a unidade conta com aproximadamente 8.000 m², abriga o departamento de T.I, nosso estoque de papéis e produtos acabados, a seção de acabamento e manuseio, além de um segundo print center para dados variáveis e área segregada para impressos de segurança.

Nossos Clientes